Despedida de New Orleans. Nosso quinto e último dia por lá. Não tínhamos muito tempo pois nosso voo sairia cedo da noite. Ou seja, a tardinha, pode-se dizer!
Logo na saída do hotel, pra tomar nosso café da manhã, nos deparamos com um passeio de bike! Um grupo enorme pela Canal St. Me deu uma certa “inveja branca”. Adoro bikes!
Daí, escolhemos um lugar que nos pareceu legal pro nosso brunch (era um domingo), o Café Fleur de Lis. Foi bonzinho!
Depois fomos comprar uns souvenires, entrar e sair em umas galerias de arte, admirar mais as ruas do French Quarter as quais não cansamos nunca de “flanar” por elas!
Como tínhamos horário pra sair do hotel, deixamos nossas malas na recepção, depois de uma bom banho e de uma anterior ótima caminhada. E saímos procurando um lugar diferente pra almoçar (um pouco mais tarde).
Quase íamos parar no “de sempre” nosso velho conhecido Bourbon House, afinal era tão boa a comida por lá e tão agradável o ambiente, o serviço e tudo mais, que quase voltamos!
Mas passamos em frente ao Felix’s* e nos lembramos que fazia parte de nossa lista. Ficava em frente ao Bourbon House, mas bem mais simples. Havíamos lido que era simples mas a comida era boa! E assim foi. Dentro de sua simplicidade achamos tudo saboroso. Experimentamos um tipo “menu degustação” que veio uns cinco pratinhos de comidinhas variadas e gostamos de tudo! Valeu!
*Felix‘s -simples e autêntico (é o que diziam e comprovamos). Restaurante e Oyster bar.
E, afinal, fomos para New Orleans (ou NOLA como a chamam carinhosamente)! E adoramos!
Obs. Sobre os outros dias (e o programa), além de dicas, você encontra clicando aqui:
Dicas (aqui)
-
1 Quer viajar pra onde?
-
2 Dicas rápidas de Miami
-
3 New Orleans: Dicas de passeios, restaurantes e um pouco mais de tudo!
-
4 New Orleans: alegria, alegria (4)
-
5 New Orleans: Alegria, Alegria! (3)
-
6 New Orleans: Alegria, Alegria! (2)
-
7 New Orleans: Alegria, alegria! (1)
-
8 New Orleans: Um Programa para cinco dias
-
9 Destino Lua de Mel: Quer ir pra onde?
-
10 San Francisco: Tradição e Modernidade