Fat Food
Dentro das nossas farras gastronômicas, além da boa gastronomia contada no texto (2) anterior, vivenciamos também a velha e fat gastronomia norte-americana. Faz parte, né?
Pois é! Jantamos num Diner e tomamos um café da manhã em outro. Coisas de filme, oras! Sabe o lance de ser servido por uma garçonete com aquelas cafeteiras, a toda hora na sua mesa? Então… Lance legal!
Comemos cachorro quente no meio da rua, naqueles típicos carrinhos novaiorquinos. Toda vez que vou a NYC como pelo menos um. Adoro!
No meio da rua, também, quase tomamos um sorvete daqueles que vendem em um carro de sorvete que se vê em gibis ou filmes… Quase, porque acho que tinha fila, ou nem sei o porquê, mas não encaramos!
Outro dia passamos por uma feira, acho que era um sábado ou domingo, bem no centro de Manhattan, e os meninos comeram um tal de oreo frito. Um biscoito daqueles recheados, e frito, ainda por cima! Argh!
Mas, fora a gastronomia “fina” e a fast food, também comemos em pequenos restaurantes típicos de outros países, bem interessantes. E, em restaurantes frequentados por famílias americanas… No último dia da viagem fomos num bar-restaurante tcheco (que eu pensava ser alemão), no Queens, com um grande jardim! Muito bom pra um domingo! Parecia que estávamos no Brasil!
E tem mais postagens dessa “viagem-farra”! Veja o texto 4 aqui!
-
1 Dicas rápidas de Miami
-
2 New Orleans: Alegria, Alegria! (5)
-
3 New Orleans: alegria, alegria (4)
-
4 New Orleans: Alegria, Alegria! (3)
-
5 New Orleans: Alegria, Alegria! (2)
-
6 New Orleans: Alegria, alegria! (1)
-
7 New Orleans: Um Programa para cinco dias
-
8 Livro “Crônicas de Nova York”: Imprensa
-
9 Destino Lua de Mel: Quer ir pra onde?
-
10 San Francisco: Tradição e Modernidade
Pingback: NYC: Farras em família (2) | Ana no Mundo