DE BAR EM BAR!
Continuando nossa aventura em NYC, vou contar um pouco das nossas farras gastronômicas…
Pra começar o papo…
Um dos restaurantes que vale a pena voltar, é o Fig & Olive. Comida mediterrânea de primeira! Fui com Marcel, num domingo de “preguiça” pra Daniel, que ficou dormindo…
Nessa mesma noite fomos a um “bar-boate” do tipo rooftop, numa cobertura de um hotel. O ruim desses tipos de bares é que tem aquele lance que a gente vê em filmes: uma fila e uma cara escolhendo quem entra ou não. Nunca pensei em embarcar numa dessa, mas Marcel me convenceu. Sabe como é filho, né? E sabe como é mãe abestalhada por filho, né? Lá eu fui ter que pagar esse mico e pela segunda vez. Mas, passei nos dois testes! Hehehe! Da primeira vez, foi muito engraçado. Ele disse que iriamos pra um bar legal (Rooftop bar:230 Fifth, na 5ª Avenida, ), que tinha também uma pista de dança, como uma vista maravilhosa… Mas, iriamos enfrentar essa coisa dessa fila e escolha… Eu falei que não iria, que saco! Mas ele disse: “mamãe você tá linda, super bem vestida, não tem como não entrar”… Tá bom, lá fomos nós os três mosqueteiros…
Outra história engraçada…
Foi num dia em que eu e Daniel, depois de nossas costumeiras andanças, já estávamos voltando pra casa e Marcel me liga: “Mamãe, tá onde? Venham pra cá, porque aqui perto da Google tem uns bares e restaurantes legais e eu queria comer alguma coisa com vocês”. Eu falei que iria, mas não pra comer, pois eu e Dan havíamos almoçado muito tarde.
E o dia seguinte?
No dia seguinte, com uma imensa dor de cabeça, eu procurei minha carteira e nada. Segundo Marcel, eu fiz questão de pagar o táxi, o qual Marcel já havia pago, e eu insistia… Devo ter deixado a carteira cair no táxi…
Também acordei com uma mancha roxa no joelho e perguntei o que tinha acontecido. Resposta: “Mamãe você se encostou na porta do ap. e quando fui abrir você caiu”. Pode? Aiaiaiai!
Perdi os documentos e um tempão pra cancelar tudo. A sorte era que Daniel também tinha cartões de crédito. Perdi o dia com ressaca real e moral. E ainda ganhei um joelho roxo!
Mas, não me arrependo de nada. Foi uma boa farra em família!
E tem mais uns cinco contos dessa viagem-farra! O 3 você encontra aqui.
-
1 Dicas rápidas de Miami
-
2 New Orleans: Alegria, Alegria! (5)
-
3 New Orleans: alegria, alegria (4)
-
4 New Orleans: Alegria, Alegria! (3)
-
5 New Orleans: Alegria, Alegria! (2)
-
6 New Orleans: Alegria, alegria! (1)
-
7 New Orleans: Um Programa para cinco dias
-
8 Livro “Crônicas de Nova York”: Imprensa
-
9 Destino Lua de Mel: Quer ir pra onde?
-
10 San Francisco: Tradição e Modernidade
Pingback: NYC: Farras em família (3) | Ana no Mundo