Site com dicas de viagens.

Colômbia: Vista por Diassis, proprietária da Harabello (agencia de viagens)!

Avalie esta postagem

1 – Um destino:
Um que muito me surpreendeu foi a Colômbia, em especial Bogotá  e Cartagena (Por ser um pais que muitas pessoas tinham medo de ir por causa da ASFARC). Logo que o governo conseguiu diminuir o perigo, divulgando aos quatro cantos do mundo,  o medo sumiu. E todos que vão se apaixonam!  Realmente é um pais bonito, as pessoas são alegres e cordiais. Cartagena é  lindíssima cidade murada,tombada pela UNESCO como patrimônio da humanidade, alem de ter uma gastronomia maravilhosa.

2 – Uma historia interessante:

Em Bogotá, existe um bairro, que se chama Zona Rosa, onde concentram-se restaurantes, bares e boates. Entramos em um restaurante para jantarmos, e tal foi minha surpresa, com a classificação dos ambientes. Primeiro andar, o CÉU  todo decorado com estrelinhas , anginhos e musica bem angelical. Segundo andar, PURGATÓRIO, com decoração também colorida, com cores quentes e musicas também quentes. Muita gente. Chegamos no INFERNO! Que maravilha! Não tinha onde sentar, todas as pessoas em pé, a decoração com muitos diabos e tridentes, uma lareira gigantesca, as pessoas dançando feito loucas ao som das musicas infernais. Fiquei deslumbrada e pensei: como o inferno é bom! O ambiente realmente contagiante, se você levantasse o braço tinha dificuldade para baixar, tao lotado era.

3 – o que é imperdível:

Em Bogotá  não deixe de visitar a Catedral de Sal e fazer um passeio nas CHIVAS (ônibus coloridos que rodam a cidade fazendo festas, com dança e bebida).

Em Cartagena não deixe de fazer um passeio de charrete dentro da cidade murada. Maravilha!

Sobre a Entrevistada:

Com dois cursos superiores, Pedagogia e Ciências Econômicas, trabalhou muitos anos como economista, mas sempre pensando em trabalhar com viagens. Desde adolescente sua prioridade era viajar. Quando casou, ela e o marido optaram  por passar cinco anos sem ter filhos, só para viajar! Alguns anos depois realizou seu sonho e abriu sua própria agencia de viagens: Harabello Turismo, onde sente-se totalmente realizada.

Avalie esta postagem


Engenheira por formação, fez doutorado em Madrid onde começou sua paixão pela Europa. Aprendeu, com seus pais, desde criança a gostar de viajar. Adora viajar e diz que "sem viajar não me reconheço"! Escreve sobre suas viagens pelo mundo afora de forma divertida e leve. Escritora por hobby, além desse blog tem dois livros de viagens publicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
%d blogueiros gostam disto: