Site com dicas de viagens.

Destino Lua de Mel: Quer ir pra onde?

Avalie esta postagem

690x380-Romance-KissingViajar com o amor de sua vida faz toda uma diferença. O lugar? É quase tão importante quanto a companhia, mas quem vai dar tom da viagem é você! Então, sabendo disso, vamos dar algumas dicas de cidades que podem aumentar o clima do romance, entretanto saiba que seu gosto é fundamental para que dê tudo certo.

Gosta de praias? De montanhas? De cidades grandes? De frio? de calor? Dos destinos mais tradicionais aos mais inusitados, você é quem escolhe! Veja, a seguir, algumas dicas!

O  roteiro tem que ter a sua cara!

Tudo passa também por uma escolha bem feita de hotéis e restaurantes, além dos passeios, claro! Tudo de acordo com seu tempo, com seu “bolso” e principalmente seus gostos! Vamos dar algumas dicas de algumas cidades, mas a escolha final é sua, claro!

1) Paris

A cidade preferida pelos casais apaixonados. Não precisa nem falar, em Paris o romance vive no ar!

Para dicas de Paris clique aqui e aqui.

2) Veneza

O clima de romance impera aí. As gôndolas, os canais, a história… Uma viagem no tempo!

Para dicas de Veneza clique aqui.

3) New York

A cosmopolita NY também pode ser romântica. Quer saber como? Passeios pelo Central Park, voos de helicóptero, restaurantes com vistas incríveis, as luzes da cidade, enfim, tantas coisas! Andar de mãos dadas por lá já é tudo!

Quer dicas de restaurantes em NY? Clique aqui e aqui! Você também encontra vários posts com relatos divertidos de NY clicando aqui.

4) Porto e Douro

Portugal  tem seu charme. A região do Douro, incluindo a cidade do Porto, contribuirá para um clima perfeito para seu romance. Passeios de veleiro, visita aos vinhedos, vinícolas, restaurantes de primeira, paisagens lindas…

Dicas dessa região fantástica? Clique aqui!

5) Fernando de Noronha

Pra quem curte a natureza nada mais propício para um clima de romance do que essa linda ilha. Só a paisagem já faz você ficar mais romântica/o!

Para ver nosso relato de Fernando de Noronha, clique aqui.

6) Roteiros de Charme no Brasil

Nem precisa sair do Brasil, se você gosta de hotéis charmosos em lugares charmosinhos. São vários hotéis e pousadas que fazem parte desse roteiro de charme. Prefere praia ou montanha? Tem pra todos os gostos e em várias locais do Brasil. Do RN ao RS, em serras maravilhosas do RJ, enfim, em muitos lugares. É só você escolher.

Veja nosso relato aqui.

Hotel Rosa dos Ventos Teresópolis - fonte)

Hotel Rosa dos Ventos (Teresópolis – fonte)

7) Tailândia

Um destino perfeito pra quem curte praias e coisas exóticas.  Ilhas paradisíacas esperam por você. Bangkok não pode deixar de ser visitada, mas PhuketPhi Phi Island é que vão deixar seu romance mais quente!

8) Rio de Janeiro

O Rio sempre é lindo. Se você escolher um hotel dos sonhos você terá uma lua de mel inesquecível. Em Santa Tereza você pode encontrar um pedacinho mágico do RJ. Quer luxo e romance? Que tal experimentar o Copacabana Palace ou o Hotel Santa Tereza com seus finos restaurantes? Tem muita coisa pra fazer e muitas escolhas…

Dicas “quentes” do Rio aqui!

9) Outras lugares na Europa

9.1) Existem outros destinos muito legais para quem já conhece os tradicionais. Na Suíça, na Áustria, na Alemanha, na Itália, na Espanha e na França, além de suas capitais, tem inúmeras cidadezinhas lindas, pequenas e super charmosas, que parecem mais “cidades de bonecas” de tão lindas. Você vai se sentir num filme!

St Moritz Suiça)

St Moritz (Suíça)

Algumas dicas da Suíça aqui. Quer saber mais de outras cidades pequenas e charmosas na Europa? Contate-nos que indicaremos outros posts aqui no blog ou buscaremos uma viagem ideal pra você!

9.2) O Lago Constança, que faz fronteira com três países (Áustria, Alemanha e Suíça), é uma opção perfeita pra você curtir a beleza das montanhas e do lago, com várias opções culturais nas lindas cidades que o rodeiam. E se você curte aventuras, então se prepare pra uma viagem nada monótona!

bregenz-am-bodensee--d

A Cidade de Bregenz (Áustria) no Lago Constança

Nosso relato do Lago aqui!

9.3) A Costa Amalfitana é deslumbrante. E se você ficar numa das cidadezinhas por lá, como Positano por exemplo, talvez você queira ficar por lá com seu (sua) amado(a)!

ravelo

9.4) O leste Europeu também é uma boa pedida. Praga, por exemplo, é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. Outro exemplo é Budapeste, pois  você vai se apaixonar por essa cidade cortada pelo rio Danúbio. 

9.5) As ilhas gregas, então, nem se fala. Que tal você e seu par em Santorine ou Mikonos?

Santorini Grécia)

Santorini (Grécia)

10) E mais?

Bom, tem muitos lugares pra se escolher. Só na América do Sul tem Buenos Aires, tem Santiago do Chile, tem a Patagônia, tem Machu Picchu no Peru, tem cidadezinhas lindinhas no Uruguay (como Carmelo, que tem um hotel perfeito pra Lua de Mel; tem também Colônia do Sacramento, além da charmosa Punta del Leste)… Nossa, tem muita coisa!

Tem San Francisco na Califórnia, nos EUA, com vinícolas famosas por perto (em Napa Valley) e outros atrativos fantásticos…

Não dá pra falar tudo num único post. Aqui no blog você já pode ver vários relatos e dicas, é só clicar na seção “Viagens” e você terá um monte de lugar pra escolher. Não achou o que você queria? Tem também em outras seções, como em “News” e em “Você no Mundo”. Ainda assim, não achou? Entre em contato com a gente que podemos buscar pra você!

No final, qualquer lugar pode transformar-se num lugar romântico. Basta saber escolher o hotel, os restaurantes e os passeios. Nosso Blog Ana No Mundo pode lhe ajudar nas escolhas! A companhia você já tem, e o resto é com você! 😉

Viagens Personalizadas

Planejamos viagens personalizadas, onde trocamos a programação comum dos guias turísticos por um programa com “sua cara”, que certamente lhe trará surpresas agradáveis. Clique aqui para saber mais e nos contate. Você terá sua Lua de Mel totalmente personalizada!

Obs.1– Dicas para arrumar sua mala: clique aqui!

Obs.2-  Créditos da 1ª foto.

Avalie esta postagem


Engenheira por formação, fez doutorado em Madrid onde começou sua paixão pela Europa. Aprendeu, com seus pais, desde criança a gostar de viajar. Adora viajar e diz que "sem viajar não me reconheço"! Escreve sobre suas viagens pelo mundo afora de forma divertida e leve. Escritora por hobby, além desse blog tem dois livros de viagens publicados.

Comentário para Destino Lua de Mel: Quer ir pra onde?

  • Nós passamos a nossa Lua de Mel em Porto de Galinhas, foi maravilhoso também! Ótimo destino para incluir nas dicas.

    Eloah Cristina 22 de junho de 2014 0:43 Responder
    • Boa Idéia. A sua próxima entrevista pode ser Porto de Galinhas, que tal?

      Ana Célia 22 de junho de 2014 2:16 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
%d blogueiros gostam disto: